Sunday 20 August 2017

Forex H8


Troque qualquer Time Frame em MT4 Eu não criei este indicador, eu só compartilhei, então não posso fornecer suporte para isso. Eu não uso o MT4, pois é uma tecnologia de dez anos que o torna desatualizado e ultrapassado por plataformas modernas. O indicador abaixo é um buggy e pouco confiável. Em vez de usar um trabalho para adicionar quadros de tempo de gráfico básicos a uma plataforma desatualizada, você deve atualizar sua plataforma de gráficos. Abaixo está uma pequena lista de plataformas modernas que você pode verificar. Exibição de negociação (o que eu uso) cTrader Meta Trader 5 Boa sorte e espero que você atualize para uma plataforma de troca melhor em breve. Atualizado em: 15 de março de 2016 O MT4 é a plataforma de negociação de Forex mais popular do mundo para comerciantes de varejo. O MT4 é tão popular devido à sua capacidade de adicionar indicadores personalizados e EA8217s. Uma das maiores desvantagens do MT4 é que ele só suporta nove cronogramas do gráfico. Estes tempos são M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN. Enquanto a maioria das pessoas está feliz com esses prazos, muitos comerciantes, incluindo eu, estão começando a explorar outros horários de bate-papo. Por exemplo, este ano eu comecei a comercializar os gráficos H8 e tornou-se rapidamente o meu período de tempo favorito. Gráficos de 8 horas Desde o início de 2012, eu tenho negociado os gráficos H8. Eu encontrei ajustes neste período de tempo para ser incrivelmente preciso. Eu tive uma maior porcentagem de comércio lucrativo no H8 do que eu tive no 4H ou D1 este ano. O problema é que as pessoas que usam MT4 não têm acesso a este horário incrível. Até agora. MT4 Period Converter O MT4 Period Converter é um indicador que permite criar gráficos de qualquer período de tempo em MT4. Você pode criar gráficos H8, gráficos M181, gráficos D3 e qualquer período de tempo que seja um múltiplo de um minuto. Como funciona Este indicador leva um período de tempo padrão do gráfico e o multiplica para criar um período de tempo diferente. Então, se você fizer um gráfico H1 EURUSD e multiplicá-lo por oito, você terá um gráfico H8 EURUSD. Você também pode fazer um gráfico H4 GBPUSD e multiplicá-lo por dois para obter um gráfico H8 GBPUSD. Download do Download do amplificador removido, leia, leia o topo desta página. Instale ambos os arquivos no arquivo indicador MT4. Abra um gráfico de uma hora se você quiser converter para TF horário mais alto. Arraste o indicador para o gráfico. Na caixa de parâmetros do indicador você verá um multiplicador de período. O número aqui é o que o gráfico atual é multiplicado por. Para um gráfico H8, coloque o número 8. Se você optar por aplicar o indicador a um gráfico H4, então, para obter um H8, você precisa digitar 2 no campo multiplicador do período. Vá para o arquivo no canto superior esquerdo do MT4. Encontre uma opção chamada gráfico off-line. Não se preocupe com o nome, os gráficos não estão realmente offline, eles estão ao vivo. Role para baixo na lista de arquivos e encontre o gráfico que deseja. Para este exemplo, seria um gráfico H8. Clique nele e o novo gráfico de 8 horas será aberto. Lembre-se, as atualizações de mapas off-line como gráficos normais. Não tenho certeza por que eles são chamados de offline. Se você achou este artigo útil ou requer qualquer assistência, deixe um comentário abaixo. Deixe uma resposta Metatrader é um conjunto de características 8220vast e impressionante, tem quase tudo82218230. Este era bom. De uma perspectiva de comerciante profissional, eu prefiro dizer que a Metatrader é famosa por seu set de 8220narrow e incrivelmente pobre, não faz nada para o comerciante sério8221. Você precisa executar um script (a propósito, it8217s um script não um indicador) em um gráfico que deve permanecer aberto, parte dos dados históricos é cortada e você não pode alternar para outro período de tempo enquanto isso. Então você precisa abrir o offline Gráfico que está preparado para ser assistido uma vez, a menos que você desmarque a caixa de seleção offline em propriedades. E se você salvar o conjunto de gráficos abertos em um perfil, os gráficos não serão recarregados quando você abrir o perfil. Um conjunto de características maravilhosas e impressionantes. Isso foi escrito há quase quatro anos. Estes dias eu concordo que o MT4 é absolutamente inútil. Desculpe-me ser grosseiro, mas se você dissesse há 4 anos que o iPhone 2 ou qualquer iPhone que estivesse fora, então, era o 8220BEST SMART PHONE EVER8221 que fazia sentido alguém chamasse você para fora 4 anos depois, dizendo 8220O iPhone 2 é uma merda, o iPhone 6 é muito melhor, você não tem idéia do que você está falando8221 Não, não faria sentido que alguém dissesse isso a você. Pense antes de digitar. Eles são chamados de gráficos offline porque eles precisam de um 8220mother chart8221 para funcionar. Eles não estão recebendo seus dados do servidor, mas de um gráfico 8220 on line8221 que você colocou o indicador. Portanto, o MT4 oferece um conjunto de recursos vasto e impressionante, mas você precisa carregar um script e abrir um gráfico off-line para obter o gráfico que você comparou. Talvez um olhar para o comerciante ninja ou outras plataformas comerciais daria uma melhor definição de 8216feature set8217. BTW I can8217t realmente penso em qualquer período de tempo que 8217s não seja 1 minuto múltiplo Confira a data da publicação, postei isso no final de 2012, há pouco mais de três anos. No momento da publicação do MT4 ainda era uma das melhores plataformas em torno de 8230 8230, eu vou atualizar esse post. Eu não quero mais pessoas como você, que não conferem datas de publicação, para deixar comentários agressivos passivos. BTW, eu posso pensar em um período de tempo que não é um múltiplo de um minuto, tabelas de tick e gráficos que são múltiplos de um segundo. Ele me deu 3 erros can8217t abrir 8220C: UsuáriosHPAppDataRoamingMetaQuotesTerminalBB190E062770E27C3E79391AB0D1A117MQL4includeWinUser32.mqh8221 incluir arquivo PeriodConverterOpt. mq4 13 11 8216WMCOMMAND8217 8211 identificador não declarado PeriodConverterOpt. mq4 313 29 8216PostMessageA8217 8211 função não definida PeriodConverterOpt. mq4 313 11 o que devo fazer. Não criei esse indicador, não posso oferecer suporte para isso. Eu não uso o MT4, sugiro que você simplesmente mude para uma plataforma de negociação real. Usar este indicador como um trabalho para obter prazos básicos em uma plataforma de uma década não é mais necessário. Oi, sou novo no MT4, baixei o indicador 8211. Eu queria um cronograma de 2 horas e ele funciona bem convertendo-o e obtendo o gráfico off-line como um gráfico de 2 horas, mas 8220OFFLINE8221 significa o que ele diz 8211 não está vivo, mostrando o Mercado ao vivo on-line Como faço para mostrar-me o mercado ativo ativo para este gráfico Eu tentei configurá-lo sob a guia de conselheiros Toolsoptionsexpert, mas não consigo encontrar o 8220Allow live trade8221 tick box de acordo com um vídeo de treinamento MT4 sugere. Como faço para corrigir isso, estou usando MT4 versão 4, Build 950. Por favor, informe Esta publicação tem três anos, não criei esse indicador, eu apenas compartilhei. Eu não uso o MT4, é tecnologia de dez anos de idade, o que torna desatualizado e ultrapassado pela tecnologia moderna. Mesmo que o MT4 seja atualizado regularmente, seu núcleo ainda tem 10 anos. E, no mundo do desenvolvimento de software, 10 anos de idade é muito antigo. Eu uso tradingview porque utiliza tecnologia moderna. Isso me permite usar ferramentas que estão muito além das capacidades do MT4 e até do MT5. Além disso, o tradingview é baseado no navegador para que eu possa acessar meus gráficos de qualquer lugar com meu smartphone. Desculpe por transformar isso em um discurso, mas torna-se cansativo ver quantos milhões de comerciantes ainda estão usando o crappy MT4, quando há um mundo de plataformas melhores lá fora. Nice Thread, pessoal Antes de negociar em segundos prazos, o que significa backtest sobre eles? Quem se perguntou se é possível? Diga-lhe. Meu nome é Paolo e I8217m um Expert MT4 Backtester de 2009. Na verdade, it8217s não é possível fazer backtest em segundos cronogramas. Não tem sentido usar qualquer EA em segundos TF sem qualquer otimização de backtest nos dados do histórico antes. Então, o problema é: COMO FAZER O BACKTES EM SEGUNDOS TIMEFRAME Uma das melhores ferramentas de backt mt4 é Tickstory, disponível tanto em versão gratuita como em versão paga. Acabei de criar um tópico dedicado perguntando ao Tickstory Developer Team para adicionar um recurso de exportação de intervalos de segundos. Eu também preparei um vídeo realmente interessante sobre todas as melhorias potenciais. E anote uma pequena mensagem (mensagem) de seu interesse nesse tópico original (não aqui, ok). Desta forma, poderemos empurrar Tickstory Developer Team para adicionar esta característica fundamental na próxima atualização. Happy backtest para todos os 8-) paolo O TradingView possui muitos recursos legais. Eles oferecem habilidades de comércio ao vivo usando um dos 2 corretores com os quais eles estão conectados. Alguém aqui vive o comércio com o TradingView Existe uma maneira de usar um corretor diferente usando o PlatformThread TradingView8217s: gráfico de castiçal diferente H4 e H8 na FXCM do que outros. Notei que o castiçal de H4 e H8 são diferentes nos gráficos do Marketscope da FXCM do que outros (OANDA Ou myfxbook) Mesmo que eu configurei qualquer opção de tempo no FXCM, eu tenho o mesmo problema. Existe uma maneira de definir o castiçal H4 ou H8 como os outros. Obrigado. As barras gráficas da FXCMs Trading Station utilizam as horas das 5 horas de Nova York (21:00 GMT) como horário de início e término para cada dia de negociação de 24 horas. Isso significa que todas as barras de gráfico para intervalos de tempo mais curtos também usam 21:00 GMT como sua hora de início. Em um gráfico de 8 horas, isso significaria que os bares começariam às 21:00, 05:00 e 13:00 GMT. As outras tabelas que você está olhando podem estar usando as 00:00 GMT da meia-noite para seu tempo de corte. Isso significaria que suas barras de gráficos de 8 horas começam às 00:00, 08:00 e 16:00 GMT. Este turno de 3 horas significa que as velas terão uma forma ligeiramente diferente, mas não devem afetar a sua análise técnica muito a longo prazo, uma vez que essas diferenças vão pairar. Você pode estar interessado em saber que a plataforma MT4 da FXCM usa um tempo de corte da meia-noite às 00:00 GMT. A plataforma MT4 não tem gráficos de 8 horas por padrão, mas o FXCM criou um indicador personalizado que permitirá visualizar intervalos de tempo personalizados em gráficos MT4. Você pode baixar este indicador personalizado gratuitamente em FXCMapps Última edição por Jason Rogers 04-04-2013 às 15:35. Pergunte-me perguntas na Broker Aid Station: Para ver links ou imagens em assinaturas, a contagem de postagem deve ser 10 ou superior. Atualmente, você possui 0 assinaturas. Data da entrada: janeiro de 2013 postagens: 61 Obrigado pela resposta rápida Não consigo usar outra plataforma, mas FXCMs Marketscope. É perfeito para mim e todos sabem o quão importante é se sentir confortável com tudo na negociação. Eu não me importo com a hora de início em um dia de negociação, eu só quero saber que se somos minoria ou maioria Somente FXCM usa 21 GMT como o dia de início de negociação eu estou perguntando isso porque, se apenas FXCM tem essa configuração do que os outros, Obter diferentes sinais de compra-venda. Por exemplo, nas imagens acima, os usuários de Oanda notarão um castiçal de pinho, um sinal poderoso combinado com linhas de tendência ou área de Resistência-Resistência. Um sinal perfeito para comprar, mas na plataforma FXCM não consigo ver esse sinal. Bem, isso é caso todos os outros usem 00:00 GMT como dia de negociação inicial. Caso contrário, e a maioria iniciará seu dia de negociação às 21 GMT, então veremos os sinais reais e o que os outros vêem é um falso. Porque haverá menos compradores para mover o preço. Verified Broker Support and Analyst for FXCM FX-Men Membro Honorário Data de inscrição junho de 2009 Localização New York Posts 3,399 Postado originalmente por cosminc77 Obrigado por uma resposta rápida Eu não posso usar outra plataforma, mas FXCMs Marketscope. É perfeito para mim e todos sabem o quão importante é se sentir confortável com tudo na negociação. Eu não me importo com a hora de início em um dia de negociação, eu só quero saber que se somos minoria ou maioria Somente FXCM usa 21 GMT como o dia de início de negociação eu estou perguntando isso porque, se apenas FXCM tem essa configuração do que os outros, Obter diferentes sinais de compra-venda. Por exemplo, nas imagens acima, os usuários de Oanda notarão um castiçal de pinho, um sinal poderoso combinado com linhas de tendência ou área de Resistência-Resistência. Um sinal perfeito para comprar, mas na plataforma FXCM não consigo ver esse sinal. Bem, isso é caso todos os outros usem 00:00 GMT como dia de negociação inicial. Caso contrário, e a maioria iniciará seu dia de negociação às 21 GMT, então veremos os sinais reais e o que os outros vêem é um falso. Porque haverá menos compradores para mover o preço. Pelo que vi, é tão comum para as plataformas usar um corte de tempo de 5 horas de Nova York como um corte de meia-noite GMT. Mesmo dentro da FXCM, a Estação de Negociação usa um limite de tempo de 5 horas de Nova York, enquanto nossa plataforma MT4 usa um limite de hora da meia-noite. A plataforma MetaTrader nem usa o mesmo corte de um corretor para o próximo. Heres um tópico que mostra exemplos de outros corretores usando um corte de 5pm no MetaTrader: diferentes plataformas de corretores estão mostrando diferentes castiçais. Pergunte-me perguntas na Broker Aid Station: Para ver links ou imagens em assinaturas, a contagem de postagem deve ser 10 ou superior. Atualmente, você possui 0 assinaturas. Postado originalmente por Jason Rogers Pelo que eu vi, é tão comum para as plataformas usar um corte de tempo de 5 horas de Nova York como um corte de meia-noite GMT. Mesmo dentro da FXCM, a Estação de Negociação usa um limite de tempo de 5 horas de Nova York, enquanto nossa plataforma MT4 usa um limite de hora da meia-noite. A plataforma MetaTrader nem usa o mesmo corte de um corretor para o próximo. Heres um tópico que mostra exemplos de outros corretores usando um corte de 5pm no MetaTrader: diferentes plataformas de corretores estão mostrando diferentes castiçais. Jason, muito obrigado Você esclareceu tudo o que eu queria saber Verified Broker Support and Analyst for FXCM FX-Men Honorary Member Data de inscrição junho de 2009 Localização New York Posts 3,399 Postado originalmente por cosminc77 Jason, muito obrigado Você esclareceu tudo o que eu queria Conheça Tudo em um dia de trabalho Tenha um ótimo fim de semana Faça-me perguntas na Estação do Agente de Corretor: Para ver links ou imagens em assinaturas, a contagem de postagem deve ser 10 ou superior. Atualmente, você possui 0 assinaturas. Originalmente postadas por usama1, mas em eventos comerciais você fica com os qualificadores. E quando você entra na posição (após o encerramento completo da vela ou.) Depende do que você quer dizer com qualificadores. Na foto em anexo, existem 3 comerciais bem sucedidos.2 curtos e 1 longo. Os qualificadores que utilizo são o Histograma PSAR, AO e Stoch. Gostaria de confirmar que ele realmente quebrou a linha de tendência TDM (tornando-se um verdadeiro Break OUT). Eu não confio apenas no indicador ASHfx, existem bons negócios que não se alinham de uma só vez. Sim, eu só entro após o fechamento de uma vela. POR FAVOR, NOTA No meu gráfico, o indicador ASHfx ocasionalmente dará uma seta ANTES de que o ponto PSAR mude de cor. Eu tenho que decidir se deve pular nesse ponto ou esperar que o PSAR mude. Sempre leve à consideração a tendência geral, retração, suporte e resistência.

No comments:

Post a Comment