Wednesday 13 September 2017

Ic Comercializa Comissões De Divisas


Revista ICMarkets (International Capital Markets) Visite o site BVLFX recomenda altamente usar os Mercados IC para seus serviços de Forex confiáveis ​​e profissionais. Somos um grupo privado de investidores, desenvolvedores de fornecedores de amplificadores com quase 400 membros da conta em execução. Nós usamos muitos corretores ao longo dos 15 anos em que trabalhamos no Forex e podemos dizer honestamente que a IC Markets foi uma ótima opção para nós. Com tantos clientes agrupados no mesmo Broker, vemos e ouvimos tudo o que acontece em muitas contas e através de muitos cenários e com esse tipo de exposição, nossa perspectiva única pode ser muito objetiva. Nossas ferramentas do comércio consistem principalmente na plataforma MT4 fornecida pela IC Markets. A plataforma em si foi revisada quando necessário e provou ser fácil de trabalhar e tão confiável como qualquer uma delas disponível com qualquer outro corretor. O site do IC Markets é fácil de usar e vem com muitas opções. O recurso Live Chat é aquele que apreciamos o máximo que penso, pois são rápidos em resolver qualquer problema enquanto conversa com eles. As transferências financeiras, os levantamentos e os depósitos não podem ser mais seguros ou mais fáceis, pois tudo está online e com o clique de um mouse. Se você é um comerciante o suficiente, você inevitavelmente enfrentará problemas com os corretores, mas a diferença aqui é a resolução positiva de conflitos para qualquer problema que possa surgir. Posso dizer honestamente que a IC Markets manteve muitas vezes meus pedidos, e os dos meus clientes, muito bem e com resultados positivos. Esperamos continuar nosso patrocínio com a IC Markets no futuro previsível e continuaremos a recomendá-los para nossos clientes novos e atuais. Mantenha o bom trabalho dos Mercados IC. Unastable Platform, serviço de atendimento ao cliente C, não se encaixam nos seus clientes, sem responsabilidade. Eu pedi para ser fornecido com os logs do servidor me mostrando se eu estava logado no momento e mostrando a conta que me fazia sair e ligando durante esse período. Letrsquos veja qual é a resposta dos mercados IC. Será um arquivo de log honesto e não documentado Ou será tão falso quanto os comentários neste site Itrsquos estranho para mim que toda revisão genuína aqui é negativa, seguiu rapidamente uma revisão de 5 comentários de uma conta legítima . Um caso foi registrado com o ombudsman, letrsquos ver o que eles aparecem quando vêem isso. Aguardo meu arquivo de log mostrando minha conta sendo executada de forma consistente. Então Irsquoll está interessado em ver se você está de acordo com a palavra que sua plataforma didnrsquot experimentou dificuldade técnica neste momento. A tecnologia não se encontra, mas seja interessante ver como você escolhe representar esses registros. Se alguém ligar, dizendo-lhe isso, com um comércio aberto, qual é a desculpa para não fechá-lo mediante solicitação Eles registraram uma solicitação de TI, ldquowe irá voltar para você em 3 daysrdquo. Enquanto isso, estou sentado lá com um comércio aberto em risco, eu posso fazer zero. Whatrsquos a ponta dos pés políticos responde a este 16 de novembro de 2016 - 1 Estrela O ponto da minha revisão é informar os comerciantes para que eles possam tomar uma decisão informada com cuidado no corretor que eles decidem usar. Eu tenho negociado por 15 anos. Durante esse período, usei uma variedade de plataformas da ECN para as plataformas Market maker. Testou todos, no exterior e local. Eu usei IC anos atrás através de uma conta corporativa, tive uma excelente experiência e registrou recentemente sob uma avaliação pessoal como um teste com uma quantidade específica de fundos de teste. Estou feliz por ter feito, o que, em nome dos deuses, aconteceu com esta desculpa por uma plataforma. Durante as recentes eleições dos EUA, a plataforma sofreu uma falha após o colapso, resultando em minha conta comercial ctrader caindo e offline, representando saldos incorretos na minha conta, impedindo-me de fazer negócios e, em seguida, algo imperdoável, um mau funcionamento da plataforma resultando no comércio que nunca fiz . De alguma forma, uma venda tornou-se uma compra por meio de uma ordem inversa. De acordo com os mercados da IC, executei uma ordem inversa na minha posição de venda. Isso é absurdo dado no momento em que eu estava desconectado e lendo o problema de login com a plataforma. (Conheço que eu tenha uma conexão de internet redundante com excelente tempo de atividade e meus pings o tempo inteiro foram impecáveis) Um caso foi criado com o IC no momento, enquanto eu percebi um reverso no meu comércio depois de finalmente poder fazer login, a ajuda de baixo nível de lixo Pessoa de mesa em vez de ouvir a minha preocupação e fechar o comércio como solicitado apenas levantou um bilhete e disse que eles iriam voltar para mim, enquanto isso, a conta caiu e desconectou totalmente exposto ao risco e acabou atingindo uma chamada de margem. A resposta que recebi nos mercados IC foi vergonhosa, nunca experimentei. Depois de assumir 7 chamadas, publicar este ponto, explicar o problema repetidas vezes e ter uma resposta por escrito, volte de uma amundância dizendo-me o que é uma chamada de margem e qual é a posição inversa, eles finalmente entenderam meu ticket de problemas e enviaram isso para Sua equipe de TI. A resposta: - o comércio inverso que eu nunca fiz, veio do meu endereço de IP. Boa vontade e te vejo mais tarde. - Nenhuma explicação ou investigação para ver por que eu estava sendo inicializado offline via Ctrader ou telefone. - Nenhuma responsabilidade e responsabilidade por não fechar meu comércio, uma vez que eu os chamei para explicar que não foi feito por mim. - Não há responsabilidade por fornecer tempo de atividade pobre e a incapacidade de executar meus negócios efetivamente. - Especialmente dado, não consegui fechá-lo eu mesmo enquanto eu estava sendo inicializado. Esta resposta levou 8 dias. Lol. Em suma, fico feliz que tenha sido no esquema das coisas um pequeno comércio para mim - no entanto, nunca mais vou confiar no IC com fundos substanciais, ele simplesmente não tem a estabilidade necessária para o comércio de ponta e quando ele falha ndash pessoas Você está por sua conta. Não há responsabilidade. Nunca mais - fique longe, pessoal. Prefiro ir uma plataforma de criador de mercado do que esse lixo. A única vantagem de vendas é verdadeira ECN. É verdadeira ECN com estabilidade de xingamento, serviço de cliente c e donrsquot stick por seus clientes quando s atinge o fã. Assista a resposta deles para esta publicação, será um clássico. Resposta formal de touros com fatos de touros para cobrir seus. Vou levá-lo ao provador para garantir que ninguém use isso. Responder por Mercados da IC enviados 28 de novembro de 2016 Prezado Danielson, lamentamos ouvir sua experiência e gostaria de salientar que tomamos sua queixa muito a sério, como fazemos com todos os outros. A IC Markets está confiante no desempenho de nossa infra-estrutura de negociação e seu tempo de espera e não está ciente de problemas durante as eleições dos EUA. Certamente, não sofreu uma queda após o acidente, como você descreveu. Estamos conscientes da volatilidade e dos movimentos significativos que ocorreram naquele dia e o impacto resultante disso para alguns clientes. Além disso, nenhuma chamada ou reclamações subseqüentes sobre o comércio inverso continham informações sobre a confiabilidade ou o tempo de atividade das plataformas do cTrader durante a eleição. Dentro de 24 horas, os Mercados da IC forneceram registros mostrando claramente que o comércio original e o comércio reverso foram ambos submetidos a partir do mesmo endereço IP. Confirmamos que tudo foi executado corretamente, de acordo com as instruções que vieram da sua plataforma. A IC Markets demonstrou aos nossos clientes que iremos nesta distância para corrigir quaisquer erros quando tivessem a culpa e mesmo algumas vezes quando não o fizeram. Com o seu caso, não podemos ver nenhum erro em nossa parte ou qualquer coisa para sugerir que a plataforma se comportou incorretamente, o comércio de reversão não foi colocado por você e assim por diante. Bem, sinceramente, reveja todas as informações adicionais que você nos forneceu. Mercados da Microsoft Mercados Fx IC Melhor corretor de Forex na Austrália Classificado sobre vários Market Maker e ECN Brokers devido aos spreads apertados, a IC Markets ajuda os comerciantes a preservar seu capital através do pagamento de baixas taxas de comissão. A IC Markets é um dos corretores de ECN de renome mundial de confiança em muitos no mercado cambial forex. Os comerciantes profissionais confiam nos mercados da IC devido à sua confiabilidade, serviço de qualidade, segurança e inúmeras outras vantagens. Seja um dos inúmeros comerciantes que já colheram os benefícios de escolher os mercados IC sobre o outro. A comparação do spread de mercados IC já está prevista. Tem dúvidas ou simplesmente pensou em escolher-nos. Nós encorajamos você a se inscrever em uma Conta de Demonstração e deixe-nos revelar resultados magníficos que você sempre quis. Clientes de mercados de IC existentes também são elegíveis para desconto. E-mail para os mercados de contas e peça-lhes que dê um desconto no IB Parnter 1695 Por que os Mercados IC da IC Markets são um verdadeiro corretor da ECN que oferece os spreads mais baixos na indústria de Forex. Eles são classificados acima de muitos ECN e Market Maker Brokers devido aos seus spreads apertados. Você irá preservar o seu capital mediante o pagamento de pequenas taxas de comissão em vez de flutuar a expansão dos spreads. Ainda não há certeza se os Mercados da IC são adequados para você O IC Markets é amplamente conhecido e confiado como um dos melhores e mais convenientes agentes de ECN em todo o mundo. Consulte Mais informação. Rebates de Mercados IC Oferecemos desconto em tempo real 21 no momento da abertura de um negócio. Você obterá um desconto instantâneo sempre que abrir um comércio. Todas as suas negociações irão via modo de desconto em tempo real. Em vez de pagar 7, você pagará 5,5 comissões por 1.00 Volume Lot e assim por diante. Esta configuração é perfeita para scalpers profissionais e comerciantes de forex regulares. A IC Markets é um corretor regulado da ASIC que garante um investimento seguro. Consulte Mais informação. IC Markets Discount 50 OFF Como um gesto de boa fé, incentivamos os comerciantes de varejo de todo o mundo, especialmente dos países asiáticos, a abrir uma conta de negociação ao vivo com 50 valores de depósito (100 para StandardTrueEcn e 500 para a conta Ctrader ECN). As condições de spread e negociação permanecerão iguais para cada conta. Depois de abrir uma conta Live Trading através deste link ou fornecendo nosso ID de parceiro: 1695 durante o registro e após a verificação dos documentos de identificação, você será automaticamente elegível para depositar o valor de 50 do capital requerido. Consulte Mais informação. Bem-vindo ao ICMarketsFx Somos parceiros oficiais do IBs do mercado de circuitos integrados ECN Broker com ID do parceiro: 1695. Nós somos fornecedor de desconto de desconto forex de tempo real trabalhando com os Mercados da IC para fornecer as melhores condições comerciais a nível internacional. Ao combinar spread de EURUSD 0.0 pip com nosso desconto de comissão, você terá a solução de custo mais baixo possível possível em torno de todos os corretores de Forex. Nós já comparamos os Mercados da IC espalhados por diferentes corretores de forex e a maioria deles estava longe dos mercados da IC. Se ainda não está seguro, basta inscrever-se em uma CONTA DE DEMO e temos certeza de que os resultados irão além da sua imaginação. Mercados de Mercados IC e Mercados de descontos. Eu abri um live MT4 ac com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10Lot em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução surpreendentemente rápida - as ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou mais, algo que você geralmente vê em uma demonstração ac com outros corretores - e eu moro no outro extremo do mundo com um ADSL bastante lento (10M). Do lado negativo: seu site é completamente não informativo. Nenhuma especificação de condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lot, para um pequeno ac, isso pode ser demais (eles permitem abrir um ac com apenas 1000). A margem automática é de 1: 100, para aumentá-la, você deve preencher um formulário e encaminhar-se por fax para eles - e então eles aumentam a margem a seu critério - eu tenho 1: 250, porque Deus sabe. Spot GoldSilver, embora apareça na plataforma de demonstração, está disponível somente quando você gerencia seu AC em AUD. Por que mais, só ele sabe. Enquanto isso, enquanto não estou completamente feliz, eu fico com eles por causa da execução perfeita, não vejo alternativas melhores. Sans peur et sans reproche Eu abri um live MT4 ac com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10Lot em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - os pedidos são preenchidos dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em um demo ac com outro. Quot. Eu não estou completamente feliz, eu fico com eles por causa da execução perfeita, eu não vejo alternativas melhores. "O BearBull aqui da DF. Uso os Mercados da IC e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 Zero Spreads a maior parte do tempo. StopLevel de 0 Zero Pips, o que significa que você pode fazer pedidos dentro da propagação. O comércio mais rápido para negociar o tempo de execução da ordem, eu posso achar de cerca de 0,3 a 0,4 seg de um laptop baseado na rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é o tempo de Ping, que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo total de Execução Comercial. Australian Regulated. Excelente suporte. Boa liquidez. Discutei isso com as pessoas da IC Markets, quem. Os meus comentários são meus e com base na experiência pessoal recente também. Foi o mencionado Angus Walker que deu a declaração citada em um e-mail, quando eu e outro amigo e comerciante queixaram-se sobre a questão dos carrapatos ausentes. Ainda estou assistindo no feed ao vivo os tiques. No momento, a pontuação é de cerca de 91, a média diária dos cheques perdidos foi de cerca de 10. Parece que o ICM está ciente desta questão agora e tenta melhorar. Enquanto a pontuação média não estiver constantemente em pelo menos 95, eu não lanço scalpers rápidos lá. Enquanto eu ganho um bom dinheiro com o corretor com zero perdeu o tiquetaque, passei em torno do intervalo mesmo na ICM com o mesmo software de negociação.

No comments:

Post a Comment